fbpx

Sobre

A BrasiliaFisio é uma empresa que tem como objetivo oferecer aos profissionais da área da saúde caminhos para se tornarem mais competentes e atuantes no mercado de trabalho, desempenhando sua função de maneira eficiente.

Para se destacar, é preciso ter conhecimento teórico-prático e recursos efetivos que alcancem o objetivo do paciente/cliente. Muitas vezes, as bases aprendidas no ensino superior não são suficientes para ser resolutivos na demanda do dia a dia.

Pensando nisso, a BrasiliaFisio sempre esteve atenta às novas abordagens que trazem resultados de maneira prática e eficiente, proporcionando aos profissionais meios para otimizar sua profissão.

A instituição trabalha com os melhores métodos e procedimentos do mercado e só inclui os testados por sua equipe. São avaliados conteúdo programático,  técnica e, principalmente, se contribui para o crescimento profissional do aluno.

Porque a BrasíliaFisio

BF_Cursos

Cursos de técnicas efetivas

Antes de disponibilizar o curso em seu Site, a equipe da BrasiliaFisio verifica as indicações da técnica,  avalia o conteúdo programático e o material utilizado. Muitas vezes faz o curso para comprovar seus resultados nos paciente/cliente.

BF_Pratica

Foco na prática

Todos os cursos possuem embasamento teórico, mas a prática é priorizada. O aluno tem a oportunidade de correção de suas ações evitando erros futuros e sanar dúvidas com mais agilidade. Além disso, os exercícios práticos dão maior vivência da técnica e experiência na aplicação

BF_Professores

Professores referência

Assim como nos cursos, a escolha dos professores é criteriosa. As aulas são ministradas pelos melhores nomes do mercado, muitas vezes são os próprios criadores da técnica ou profissionais referência na área.

BF_Brasilia

Brasília, no coração do Brasil

A BrasiliaFisio foi criada para capacitar os profissionais da região central e, dessa forma, contribuir para o mercado de trabalho na área de saúde. Por ser uma região equidistante, nosso objetivo é trazer para as pessoas destas localidades, cursos de formação de qualidade diminuindo os gastos com deslocamentos e outras despesas.

Capacitação para profissionais de várias áreas da saúde

Oferecemos capacitação para profissionais de várias áreas de saúde que desejam se qualificar e tomar decisões eficientes nos tratamentos para proporcionar um atendimento mais amplo e ágil.

Todos os cursos são disponibilizados após análise precisa da equipe da BrasiliaFisio e ministrados por professores referência no mercado, criadores da técnica ou profissionais envolvidos diariamente na sua aplicação. As aulas são todas práticas, com exercícios supervisionados, e possuem conteúdos teórico/científico que sustentam o aprendizado.

Alguns depoimentos de nossos clientes